• Esgotado
Caviar cítrico - 1 planta
search
  • Caviar cítrico - 1 planta

Caviar de limão - 1 planta (Solo Continental)

(Citrus australasica)
49,99 €
Com IVA

Frutos cítricos com frutos cilíndricos, alongados e por vezes curvos. Popularizado como caviar cítrico ou caviar de limão. A sua polpa fresca, de sabor semelhante ao da lima, produz na boca uma sensação de explosão efervescente.

Quantidade
Esgotado


Ask a question (0)

Caviar de limão, Citrus caviar, ou finger lime, é um pequeno arbusto ou árvore (2-6 metros) das florestas tropicais subtropicais da Austrália. Suas folhas são muito pequenas para um cítrico, apenas 1-5 cm. longo.

Os frutos da planta Citrus australasica também são usados ​​para fazer geleias, picles e especiarias (estes com casca seca).

Seu cultivo não é diferente do resto do gênero Citrus.

Citrus Caviar ou Caviar de limão deve ser regado regularmente de março a novembro, reduzindo a irrigação no resto do ano. Deve ser adubado com adubo específico para frutas cítricas, com as especificações indicadas para elas. No verão é aconselhável colocar a planta ao ar livre. Colocar à temperatura máxima evitando apenas temperaturas extremas (zonas mínimas teóricas 10 e 11, correspondendo a -1 a 4,5ºC mínimo)

Você pode deixá-lo em um vaso por um tempo ou transplantá-lo, para isso coloque uma camada de 4-6 cm de cascalho para uma boa drenagem e depois complete com substrato cítrico, que geralmente contém terra de jardim, areia grossa e turfa ou estrume. Água ao transplantar.

Más detalles

Citrus australasica
Novo

Questions (0)

No customer questions for the moment.


Your Question has been successfully sent our team. Thanks for question!
Ask a question
hide form
Comentários (0)