• Esgotado
milho doce sementes
search
  • milho doce sementes
  • sementes de milho golden bantam
  • milharal

Milho doce, Golden Bantam - Sementes

(Zea mays, Golden Bantam)
2,35 €
Com IVA

O milho Golden Bantam é uma variedade popular e reconhecida de milho doce. É conhecido por suas espigas amarelas brilhantes e seu sabor doce e macio. Essa variedade tem sido cultivada por décadas e ainda é apreciada por seu sabor delicioso e sua aparência atraente.

Quantidade
Esgotado


Ask a question (0)

O milho Golden Bantam é caracterizado por suas plantas de tamanho médio, que crescem até cerca de 1,5 a 2 metros de altura. Produz espigas longas e finas com grãos amarelos dourados, que são macios e suculentos quando colhidos no momento certo.

Uma das características marcantes do milho Golden Bantam é o seu sabor doce e pronunciado. Os grãos têm um alto teor de açúcar e um sabor suculento, que é especialmente apreciado quando consumidos frescos. Eles podem ser cozidos de várias maneiras, como fervidos, grelhados ou adicionados a saladas e pratos de legumes. Também podem ser utilizados no preparo de molhos, sopas e guisados.

O cultivo do milho Golden Bantam requer um solo bem drenado e rico em nutrientes. É uma planta anual que é semeada na primavera, quando as temperaturas do solo estão suficientemente quentes para a germinação. O milho é uma planta que requer uma boa quantidade de água, portanto, é importante manter o solo úmido durante o seu crescimento. Além disso, o milho Golden Bantam é uma variedade polinizada pelo vento, o que significa que deve ser plantada em blocos ou fileiras próximas para promover uma boa polinização.

Más detalles

Zea mays, Golden Bantam

Ficha informativa

Família
Poaceae
Exposição ao sol
Sol
Tempo de semeadura (Hemisfério Norte)
Abril
Junho
Maio
Zonas de resistência (USDA)
2a
2b
3a
3b
4a
4b
5a
5b
6a
6b
7a
7b
8a
8b
9a
9b
10a
10b
11a
11b
Ciclo
Anual
Cor da flor
Variável / Mix
Folhagem
Anual
Espaçamento
20-30
Altura
1,5-2,4 m

Questions (0)

No customer questions for the moment.


Your Question has been successfully sent our team. Thanks for question!
Ask a question
hide form
Comentários (0)