• Esgotado
Germinador PRO
search
  • Germinador PRO
  • Germinador PRO

Germinador PRO

(GerminadorPRO)
6,49 €
Com IVA

O PRO Germinator é um sistema de germinação de sementes que garante uma maior taxa de sucesso entre todos os sistemas de germinação do mercado.

Mesmo cultivadores iniciantes podem germinar com o germinador profissional, devido à sua confiabilidade e facilidade de uso.

O denominador comum de todas as falhas de germinação é a temperatura, com o Germinador PRO esse problema foi resolvido, pois possui um termômetro de contato ultrassensível, que você pode verificar sua eficácia apenas soprando nele.

Quantidade
Esgotado


Ask a question (0)

CARACTERÍSTICAS DO GERMINADOR PRO

As características do Germinator Pro são que eles reduziram seu peso e dimensões e adicionaram o H202 que a maioria não usa, para que você não precise ir à farmácia.

Você pode usar a própria caixa do germinador PRO como uma área escura, e assim poder deixá-la onde quiser, sem precisar procurar nenhum local. Possui dois algodões com espessura e densidade que permitem manter-se hidratado, é laminado, portanto, as raízes não ficam emaranhadas.

As placas de Petri funcionam como recipientes para a germinação, fecham e dão as garantias necessárias para que a troca de O2 ocorra no Pro Germinator.

PORQUE É RECOMENDADO USAR O GERMINADOR PRO?

O germinador de sementes, o Germinador Pro é a solução para um problema que arrastamos há muito tempo, não é garantia de que todas as sementes germinarão, é garantia de controle de todo o processo, levando-o a faixas de probabilidade de sucesso de 98,9%, obviamente dependendo da espécie em questão.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRO GERMINADOR

O Pro Germinator é a nossa opção favorita. Não há substrato com o qual obtivemos uma taxa de germinação como no Germinator Pro.

Por sua facilidade de uso e sucesso garantido na germinação, este produto é obrigatório para qualquer produtor que compre sementes.

Depois de germinarem no Pro Germinator, você pode fazer um primeiro transplante para fibra de coco, Jiffys, plugues, etc. e continuar com o crescimento até que sejam transplantados para um vaso maior.

Más detalles

GerminadorPRO

Questions (0)

No customer questions for the moment.


Your Question has been successfully sent our team. Thanks for question!
Ask a question
hide form
Comentários (0)