• Esgotado
macetas biodegradables woodee pot cuadradas
search
  • macetas biodegradables woodee pot cuadradas
  • woodee pot 8x8

Vasos Biodegradáveis WOODEE POT

(WoodeePot)
3,99 €
Com IVA

Os vasos Woodee são feitos defibras de madeira naturais, obtidas estritamente a partir do abate de florestas manejadas de forma sustentável, são 100% orgânicos e não contém aditivos ou resíduos de produtos químicos. No final de sua vida eles se tornam húmus.

Formato: Quadradas: 12 unidades (8x8 cm)
Quantidade
Esgotado


Ask a question (0)

Os vasos Woodee são feitos de fibras naturais de madeira. Estritamente colhido de florestas manejadas de forma sustentável, é 100% orgânico e não contém aditivos ou resíduos químicos, ao contrário de turfa colada, palha, coco e potes de papelão.

CARACTERÍSTICAS DAS PLANTAS EM POTE DE MADEIRA

Além disso, os Woodee Pots são 100% orgânicos e 100% biodegradáveis, pois no final de sua vida eles se transformam em húmus. Além disso, esses potes não precisam de furos devido à sua alta porosidade.

O Woodee Pot também é um vaso de cultivo excepcionalmente bom. Os vasos Woodee têm permeabilidade inigualável à água, ar e raízes, resultando em crescimento acelerado e um excelente sistema radicular. As raízes podem penetrar rapidamente nas paredes do Woodee Pot, onde param de se alongar quando entram em contato com o ar. Os botões das raízes se formam e os sistemas radiculares secundários começam a se desenvolver em todo o Woodee Pot. Após o repotting ou repotting, os botões radiculares dormentes tornam-se ativos novamente, resultando em uma velocidade de estabelecimento muito melhor. Com o Woodee Pot, todos podem cultivar plantas com sucesso enquanto trabalham no meio ambiente.

Más detalles

WoodeePot

Questions (0)

No customer questions for the moment.


Your Question has been successfully sent our team. Thanks for question!
Ask a question
hide form
Comentários (0)