• Esgotado
abono vegano veganics bloom para floracion
search
  • abono vegano veganics bloom para floracion

Veganics Bloom - Adubo vegano e ecológico

(Veganics Bloom)
23,99 €
Com IVA

Veganics Grow & Bloom são nutrientes líquidos vegetais 100% orgânicos. Veganics Grow é uma mistura única de matérias-primas totalmente à base de plantas e minerais marinhos, sem resíduos de animais e com muito baixo teor de sais de lastro. Este nutriente vegano é um adubo NPK completo e especialmente formulado para horticultura orgânica. Veganics Grow contém todos os ingredientes necessários para um crescimento mais eficiente e tornará as plantas mais resistentes aos fatores de estresse. Isso levará a uma vida saudável e eficaz do solo. Frutas e flores de melhor qualidade e sabor!

Volume: 1 litro
Quantidade
Esgotado


Ask a question (0)

O que é Veganics Grow?

- O produto é biodisponível diretamente para as raízes

- Estimulador de raiz naturalmente incorporado

- Pequenas estacas e mudas ganharão força direta na primeira aplicação

- Crescimento constante com pequenos entrenós

- Aumenta o número de ramificações filhas

- Estimula a formação de flores

Veganics Grow contém matérias-primas à base de plantas, vários tipos de algas cultivadas em ambiente controlado, enriquecidas com minerais marinhos primordiais e misturadas com água do mar pura e de baixa salinidade. Todos os materiais orgânicos são rapidamente mineralizados e absorvidos pelos tecidos vegetais (raízes, caules, folhas), melhorando sua atividade fisiológica e defesa natural contra estresse/ataques. Veganics permite que você obtenha os produtos mais limpos possíveis com a maior concentração de sabores, cheiros e flores coloridas incríveis. Criamos uma combinação de elementos naturais, além da seleção especial e única de microrganismos primordiais. Não só respeitando a produção típica de resina genética varietal, os Veganics promovem toda a via bioquímica, melhorando a biossíntese de novos terpenos, pigmentos e outros compostos saudáveis, aumentando a qualidade e vida útil dos produtos finais.

Como usar o Veganics Grow?

Bionova Veganics Grow pode ser usado desde a primeira semana de crescimento até uma semana antes da colheita, a lavagem é obrigatória. Bionova Veganics Grow pode ser misturado com todos os produtos veganos. Pode ser usado como irrigação, mas é obrigatório atualizar a mistura de nutrientes a cada 2-3 dias.

Especificações técnicas

Aplicação de irrigação

Misture 15-45 ml por 10 litros de água, desde o primeiro dia até 2 semanas antes da colheita.

Más detalles

Veganics Bloom

Questions (0)

No customer questions for the moment.


Your Question has been successfully sent our team. Thanks for question!
Ask a question
hide form
Comentários (0)