Ipomoea quamoclit, Branca - 25 sementes
search
  • Ipomoea quamoclit, Branca - 25 sementes
  • Ipomoea quamoclit White feather sementes
  • Ipomoea quamoclit branca sementes

Ipomoea quamoclit, Branca - 25 sementes

(Ipomoea quamoclit White feather)
2,35 €
Com IVA

White Ipomoea quamoclit é uma planta trepadeira da família das convolvuláceas. Esta espécie é caracterizada por suas belas flores brancas em forma de trombeta terminando em estrela e sua folhagem delicada e frondosa. É uma popular planta ornamental que agrega charme e elegância a jardins e espaços externos.

Quantidade

A Ipomoea quamoclit branca é uma trepadeira de crescimento rápido que pode atingir alturas de até 3 metros. Tem folhas finas e emplumadas que formam uma massa exuberante de folhagem verde. Suas flores brancas em formato de estrela se abrem à tarde e dão um toque de beleza ao ambiente. Além disso, atraem polinizadores como abelhas e borboletas, o que contribui para a biodiversidade e a polinização de outras plantas do jardim.

Essa planta é valorizada pelo seu apelo visual e é comumente utilizada para revestir cercas, pergolados, treliças e muros, criando um efeito encantador. Também pode ser cultivada em vasos suspensos, permitindo que os ramos se espalhem e formem uma cascata de flores brancas.

Para cultivar Ipomoea quamoclit branco, é aconselhável usar solos bem drenados e ricos em nutrientes. A planta se desenvolve melhor em pleno sol ou em áreas parcialmente sombreadas. Recomenda-se semear as sementes diretamente no solo após a última geada, pois tem boa tolerância ao frio. Fornecer suportes de escalada, como treliças ou postes, permitirá que a planta se desenvolva e se espalhe adequadamente.

Más detalles

Ipomoea quamoclit White feather
11 Itens

Ficha informativa

Família
Convolvulaceae
Exposição ao sol
Meia sombra
Sol
Tempo de semeadura (Hemisfério Norte)
Abril
Julho
Junho
Maio
Março
Zonas de resistência (USDA)
10a
10b
11a
11b
12a
12b
Ciclo
Anual
Cor da flor
Branca
Folhagem
Anual
Espaçamento
20-30 m
Altura
4-6 m

Questions (0)

No customer questions for the moment.


Your Question has been successfully sent our team. Thanks for question!
Ask a question
hide form
Comentários (0)